sexta-feira, 18 de maio de 2007

A poesia da 1ª vez



A 1ª vez tem de ser especial,
Parecendo um sonho,
Mas sendo um momento bem real.

A 1ª vez convém ser
Com a pessoa amada,
Para que no fim
Não fique desorientada.

Após a 1ª vez
Muitas outras seguirão,
Mas a 1ª ficará para sempre guardada
Num cantinho especial do coração.

Mesmo na 1ª vez
É preciso ter em mente,
Que alguma doença sexualmente transmissível
Pode estar presente.

Apesar de tudo é preciso aproveitar,
Pois é um marco na vida
Que é importante realizar.


A 1ª vez em rap

Penso todos os dias no sexo
“Se eu gosto de me masturbar
Então o sexo vou adorar”.

Quem me dera que tudo corresse bem
Quem me dera ser o Rocki Balboa
Assim ela podia dizer
“A minha primeira vez foi super boa”.

Será que ela não vai gostar
Será que me vai doer
Tudo o que eu peço agora
É para a satisfazer.

Saberei meter o preservativo
Saberei qual é o buraco,
Ou será que aquilo lá dentro
Não passa de um mundo vácuo.

Farei aquilo por amor?
Farei aquilo por maldade?
Espero que aquilo não estrague
A nossa velha amizade.

Terei que pagar para ter sexo?
Será que ninguém me quer?
Talvez se eu lhe ofereça
Como prenda um malmequer.

Sem comentários: